CAT da Penha seleciona profissionais para vagas de trabalho sem registro em carteira
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010Muitas pessoas adquirem experiência com trabalhos temporários ou pequenos serviços, principalmente nesta época de festas de final de ano. Por isso, as 16 unidades fixas e os 11 postos móveis do CAT – Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, estão selecionando entre os dias 6 e 11 de dezembro pessoas interessadas em mais de 11 mil vagas de emprego. A novidade é que mais de 6 mil ofertas não exigem experiência comprovada em carteira. A unidade da Penha integra o processo seletivo.
A equipe de selecionadores dos postos separou algumas funções com maior concentração de oportunidades. São 605 vagas para operador de telemarketing, 504 porteiro, 454 auxiliar de limpeza, 346 vendedor, 220 vigilante, 194 operador de caixa, 104 pedreiro, 96 manobrista, 82 costureira e 74 promotor de vendas.
Para participar da seleção é necessária experiência de no mínimo, seis meses na função pretendida, mas não é necessária a comprovação em carteira. Os trabalhadores serão selecionados pelos atendentes dos CATs, conforme a área, escolaridade, cursos e região de atuação. Após essa etapa os interessados são encaminhados para testes práticos diretamente com os futuros empregadores.
CAT Penha
Rua Candapuí, 492 (dentro da Subprefeitura da Penha)
Das 8 às 17h (Seg. a Sexta) Das 7 às 13h (Sábado)
Fonte: Prefeitura de São Paulo
adorei queria o de promotora de vendas
pois eu preciso URGENTE de um trabalho .