Penha terá nova unidade do projeto Escola Estufa Lucy Montoro
quinta-feira, 30 de agosto de 2012A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), por meio da Coordenadoria de Convivência, Participação e Empreendedorismo Social (Conpares), inaugura no dia 4 de setembro, duas Escolas Estufas que serão implementadas na Penha e no Bairro do Tatuapé, ambos localizados na Zona Leste de SP.
O programa Escola Estufa Lucy Montoro tem por objetivo ser um espaço de vivência, educação, exercício e organização para disseminar o cuidado com o meio ambiente e o espírito comunitário, difundindo a horticultura, produção de mudas de árvores nativas, espécies para paisagismo e atividades agrícolas.
As novas unidades já estão com as inscrições abertas para o curso Frutos da Terra: Por uma cidade sustentável. O curso com duração de três mês tem como proposta possibilitar aos participantes um aumento de renda e a melhorias na alimentação, através do cultivo de hortaliças e outras plantas.
Para mais informações os interessados devem entrar em contato com a Conpares através dos telefones (11) 3113-9629 ou (11) 3113-9683.
Serviço
Inauguração de novas unidades do programa Escola Estufa Lucy Montoro
Escola Estufa Tatuapé (Subprefeitura Aricanduva)
Data: 4 de setembro
Horário: 11h
Local: Parque Esportivo do Trabalhador (CERET)
Endereço: Rua Canuto de Abreu, s/nº, Tatuapé
Escola Estufa Penha (Subprefeitura Penha)
Data: 4 de setembro
Horário: 14h
Local: Viveiro Tiquatira
Endereço: Rua Heitor Diniz Campelo, 104, Penha
Fonte: Prefeitura de São Paulo