Polícia prende suspeito da morte de advogado na Penha
terça-feira, 15 de março de 2011A polícia de São Paulo informou ter esclarecido dois casos de latrocínio ocorridos na capital nos dias 6 de janeiro e 6 de março deste ano, em que um advogado e um estudante foram mortos. Policiais civis do 53º Distrito Policial, do Parque do Carmo, afirmam ter capturado o autor dos dois crimes. O suspeito está preso, tem 18 anos, mas a identidade dele não foi revelada.
Uma das vítimas foi o advogado Sebastião Soares, de 67 anos, abordado por dois homens quando estava em seu carro, no bairro da Penha, na zona leste de São Paulo. O advogado, após ter sido baleado, ainda seguiu dirigindo até o Hospital São Carlos, mas não resistiu aos ferimentos. A outra vítima foi o estudante Jair Henrique Pavanelli, de 21 anos, morto tiros no Jardim Iguatemi, também na Zona Leste de São Paulo, quando saía de carro de casa.
Após as investigações, os policiais chegaram ao autor do crime, já envolvido em outros casos de latrocínio e roubos. Será pedida a prisão preventiva do acusado, já que a temporária já foi decretada pela Justiça.
Fonte: O Globo